20 outubro 2009

Apazigo...


(... ainda em relação às Mães e suas responsabilidades! - quem diz Mães, diz Pais, atenção!)

Porquê?
Porque no texto anterior pode parecer que ser boa Mãe é uma tarefa relativamente fácil, que basta uma componente inata e "plim! - já está: tu vais ser boa Mãe, tu vais ser má/não tão boa Mãe..." (e eu ainda tenho a agravante de estar a escrever acerca de uma situação que não vivo - já que só sou inteiramente responsável pela Smartie, a minha gatinha - MAS sei que não é bem (ou nada) assim...)

Para além disso... há outro motivo para voltar a falar no assunto! Encontrei este vídeo que me deixou a rir à gargalhada e não consegui conter o impulso de imediatamente o enviar à minha própria Mãe e de pensar... "nem a propósito do que escrevi sobre a maternidade":


(É ou não é um bom vídeo para se ver sempre que o relógio biológico "ameaçar" tocar?? Uma pessoa com muitas dúvidas ou falta de condições que considere ideais, pensa rapidamente "eu ainda não estou preparada(o) para isto" LOL - são imensas as responsabilidades durante um mínimo de 18 anos...)

Sem comentários: