29 outubro 2009

Flutuo


2 comentários:

Anónimo disse...

Que cena deprimente...nao te preocupes que ele volta sim...
irra....

SaL disse...

LOL!
Não entendo o propósito desse comentário, nem o porquê de o fazeres em anónimo...
Não estou à espera que ninguém volte.

Se a cena é deprimente, não carregues no play...
Eu gosto da música! E se resolvi pô-la aqui no meu blog, é porque é o meu espaço "onde guardo sorrisos, sons, sensações, sentimentos, enfim... sonhos e saudades!" - já tinha referido várias vezes que é um espaço livre... podes criticar à vontade, sugerir, o que quiseres, mas não comentar ou dar a entender coisas da minha vida pessoal sem sentido e sem conhecimento de causa.

Até podia explicar com todos os pormenores a razão pela qual decidi pôr a música aqui, mas realmente, não me apetece!