13 novembro 2009

Novidades...


Ainda não o disse por estas bandas.
Estava à espera do momento ideal para poder gritar bem alto:

VOU SER TIA!!! (outra vez!)


Obviamente que não é a minha irmã que vai ser mãe - só tem 4 anos! Quem vai ser
Mamã é mais uma das minhas Miúdas Show!!! =) O segundo bebé-show vem a caminho!

Mas há maaaaaais...
Vamos poder seguir a gravidez da minha miúda, no mais recente blog Feijãozinho a caminho!

Parabéns Sammie! Começa aqui mais uma etapa, com uma nova vida a caminho! Estou babadíssima com a notícia... tu sabes! Espero que os enjoos passem e que curtas a tua gravidez e o teu bebé com tudo o que tens direito, e com toda essa magia entre mães e filhos, a chamada vinculação (cuja existência me parece, por vezes, muito mais do que a própria relação explicada por palavras, seja em que teoria for!)! Muitas felicidades!

=)


6 comentários:

Mamã do feijãozinho disse...

Obrigada miuda show!! o Feijaozinho tambem está super babado de ter uma tia como tu hehe!! Também espero que os enjoos passem rapido mas vejo-os de uma maneira positiva... e' o meu bebé a dizer que vem a caminho e que muita coisa vai mudar... e ele já fez questao de fazer as suas mudanças na mamã, principalmente a nível de disposição, apetite e sonos!! :) muitos beijinhos titia!***

SaL disse...

Adorei a tua resposta, Miúda!
É mesmo assim! Sempre a perspectiva positiva!

=)

Beijinhos da Txitxia***

A Paraíso disse...

Vai ser o feijãozinho mais mimado do mundo!!! Xiii, vou começar a aprender a fazer coisinhas para bebé!!!

ani disse...

É menino? A Vó Ni quer um neto!

Mamã do feijãozinho disse...

Ainda não sabemos Ani... ainda tou de 9 semanas e a primeira eco vai ser no dia 3 de Dezembro e provavelmente ainda não vai dar para ver... o Ivan quer uma menina... eu não tenho preferência mas algo me diz que vai ser um menino :) Beijinhos**

V disse...

O nosso amor morreu... Quem o diria!
Quem o pensara mesmo ao ver-me tonta,
Ceguinho de te ver, sem ver a conta
Do tempo que passava, que fugia!

Bem estava a sentir que ele morria...
E outro clarão, ao longe, já desponta!
Um engano que morre... e logo aponta
A luz doutra miragem fugidia...

Eu bem sei, meu Amor, que pra viver
São precisos amores, pra morrer,
E são precisos sonhos para partir.

E bem sei, meu Amor, que era preciso
Fazer do amor que parte o claro riso
De outro amor impossível que há-de vir!


Parabens a futura mamã!!
Fico feliz pela novidade!!!