11 setembro 2009

P'rás (minhas) Miúdas...


=)


"Elas eram três...
A mais audaz, puxa da espada e ZÁS!!
Pensas que o matou?? Nãooooo...
Eu vou contar como tudo se passou! (...)"


(sim, elAs... na nova versão mais feminina - e hoje em dia são mais que três)

Mas quem são elas?
Hmm? Curiosos???




Acho mesmo que "Os Azeitonas" devem conhecer as minhas giras e boas, porque mais ninguém consegue descrever assim o mistério, o encanto, a essência das minhas Miuuuuuuuuudas!

Eles até podem ficar "um tanto ou quanto atarantados", e andarem por aí com dúvidas... mas eu sei bem quem elas são! E adoro-as por serem as mais especiais! Não vale a pena tentar arranjar comparação... para além de "giras e boas", são as melhores Amigas que alguém possa ter imaginado (sim, eu sei que parece mentira entre mulheres)! No verdadeiro sentido da palavra... nos "preeeeeegos", na gargalhada, na lágrima, na diversão, na concentração (mental mesmo! a.k.a. estudo), na comemoração, na aflição, na recordação, nos planos para o futuro... elas estão sempre lá, sempre estiveram e sempre estarão!

São simplesmente...

... um show!


Completamente...

(Diz que há uma espécie de miúdos... vá... com menos brilho - um bocadinho, há que fazer distinção de forma justa - que dão pelo nome de... Horríveis! Talvez mudem o nome na próxima estação, com a entrada da nova colecção, quem sabe! )

8 comentários:

gambuzina disse...

Também quero ser gira e boa!
Mas não dá, sou gambuzina...

SaL disse...

LOL!

Há mais giras e boas por aí... quiçá gambuzinas giras e boas!*

As minhas são FSK... é uma questão de categorização! De grupos, ou talvez, até, de localizações!

*o giro e bom não é só por fora (é verdade que elas também são o que qualquer homem - das obras, que goste de mandar piropos - chama de "helicóptero", lol), mas mais que tudo são giras, boas, lindas (e tudo e tudo e tudo) o que há de adjectivos qualificativos positivos na forma de pensar e de agir... na sua forma de ser! E isso não muda e ninguém lhes pode tirar.

Há que ver o lado positivo, sempre: uma gambuzina deve ser muito especial, já que é tão rara - e sempre com tanta gente à procura!

;)

Cereja disse...

ohhh miiiiuuuuuuuudddddda!!! fico muito lisonjeada de ser referida no seu blog...e desta maneira tão simpática:) sabes que tb és a minha miudaa!! não tenho é tanto jeito para parlar...mas no fundo tu sabes que és tudo!!
P.S:ja agora...que história é essa de helicóptero??que desrespeito...juro que uma vez ia a passar e um sr. das obras me chamou avião! não podia deixar passar este downgrade que subtilmente me fizeste!! se for preciso vou tentar contactar o tal sr das obras para confirmar a minha história:)

SaL disse...

A Cereja é a minha miúda #1! ;)

Acho que se percebe o porquê de eu fazer este post p'rás Miúdas Show, só pelo teu comentário! A amizade é indescritível e insubstituível! =)

Quanto ao helicóptero... epá, o avião não "gira e boa"!?... não quis fazer nenhum downgrade, lol. Esse senhor era, concerteza, adepto de outro tipo de piropos, mais sofisticados! :P

PS - Gostei especialmente da cereja no topo do bolo.br! LOL

A Paraíso disse...

Uma grupo de mulheres terriveis a atarantar o mundo masculino, é o que é!!! E adoro a música, muito bem escolhida!
Um beijo para uma delas! Shuaaaaaaacki!!! (Hoje estou beijoqueira!!!)

SaL disse...

Obg, Ritinha! ;)
Beijoooo pra outra miúda show!*
Muaaaaaaaaah!

gambuzina :(( disse...

Mas piropos d'homens das obras contam???
Com o devido respeito - esses não contam: eles estão sempre bezanas, de visão enturvada pelo sol (a sul e sal/suor) e álcool; turva demais para ultrapassar o meu fôfo e chegar-me ao âmago.
Obg, anda sempre muita gente à minha procura??? Pois é. Talvez. Mas, preferia ser gira e boa! De que me serve ser só rara e especial?! Nunca me emcontram... muaaaaaah!

SaL disse...

Não sei... já dizia o outro: "cada um sabe de si"!

Ninguém disse que esses piropos contavam, apenas que eram utilizados no mundo da construção e que podiam ser confirmados. :P
Foi uma mera constatação.

Embora até possam ter a sua consideração consoante o contexto... pode ser engraçada uma compilação dessas grandes expressões, por exemplo.