05 agosto 2009

STOP




4 comentários:

HOPELESSNESS disse...

Fiquei sem respiração com este vídeo...
Disse-me muito mais do que se poderia imaginar. Mudaste o meu dia.

SaL disse...

Eu também fiquei sem respiração quando o vi... tinha escrito qualquer coisa, mas apaguei tudo. Acho que estaria a "estragar" a mensagem original pretendida!
Espero ter mudado para melhor! =)

Ritinha disse...

Aquecimento Global, não é ficção, é uma realidade, e penso que a cada dia que passa, damos mais um passo nessa direcção (infelizmente). No entanto é importante mostrar estes videos para fazermos a diferença.:)

Boa Sarita.

SaL disse...

É mesmo! Temos mesmo que pôr toda a gente a pensar nas consequências das suas acções irresponsáveis, e tentar, pelo menos, minimizar os danos!

E aqui fica a opinião de mais uma grande sonhadora e lutadora, que faz parte da minha vida - e de quem tenho muitas (mas mesmo muitas, muitas!)saudades: a minha outra Ritinha!!! Linda, linda!

Parece que vou ter de começar a chamar sempre Ritinha a uma e Paraíso a outra! :P