21 julho 2009

Sobrevivi...


... quem pensava que eu estava a brincar quando disse que não ia dormir, que se desengane!

Tem sido um dia muito atribulado, com altos, baixos e pequenos momentos em branco (só me lembro da anedota dos peixes com a memória de 4 segundos! "Ai, que susto!!! Quem é este? Ah, afinal é só o meu dono!... Ai, que susto!!! Quem é este? Ah, afinal é só o meu dono!”) em que parece que no meu cérebro se vai um fusível, pára tudo e volta outra vez tudo ao normal mas tendo sempre como ponto de partida a mesma pergunta:

"Hmm... ãnn? mas o que é que eu ia fazer??" - claramente e obviamente eu, a falar sozinha, em voz alta... sim, porque a grande maioria das pessoas quando está mais cansada fala mesmo em voz alta, não é coisa de malucos, não! isso são outro tipo de conversas! LOL! (... que não as minhas, claro!)

Ainda não tenho sono!

(que ideia a minha... eu acho que não, mas recordando a aula que tive sobre o assunto há pouco tempo, cada vez que me dão essas brancas já estou a dormir na primeira fase do sono... é um perigo!
os meus neurónios devem estar umas células muito giras, com uns axónios enormes, muito mielinizadas, lol... coitaditos, o que já sofreram hoje pela minha teimosia...


Mas isto, meus amigos, isto é um estudo empírico que eu resolvi iniciar, para vivenciar na primeira pessoa tudo ao mínimo pormenor... é que o próximo e último trabalho vou mesmo fazer sobre perturbações do sono!*)

Mas valeu a pena aproveitar que não tinha sono e estava com vontade de trabalhar...
Ainda fiz muita coisa para além do trabalho, nos intervalos: até tentei reparar a impressora, mas pela primeira vez não tive sorte e parei quando fui lavar as mãos e vi que já toda a minha cara tinha tinta preta! Com tempo vai... tenho que a desmontar!

A Smartie afinal não esteve sempre a dormir, até porque encontrei três vezes o Pirilampo Mágico no chão do hall... nunca embirrou com o boneco, foi hoje! LOL!

E pronto, foram as minhas aventuras!

* Não é nenhuma investigação, estava a brincar... mas o tema é mesmo esse, já decidi!
Verifiquei que já chegou o momento em que por cada frase que releio encontro pelo menos uma palavra com letras com a ordem invertida... acho que já chega por hoje! Quero ir para casa!

1 comentário:

Rita Paraíso disse...

Quero fotos das fera anti-pirilampos!!! Vá láaaaaaaaaaaaaaaaa!