20 julho 2009

Motivação





A minha está de volta!

Ter alternado a ordem dos trabalhos fez-me bem, mudar de tema um bocadinho... a verdade é que hoje fiz um trabalho completo com a pesquisa de ontem e ainda dei um retoques no outro!

Acho que vou aproveitar esta onda calma e ficar noite dentro a trabalhar... amanhã vou ter muito sono, mas "que se lixe" (perdoem-me, mas... tem de ser mesmo assim, natural!), quando chegar a casa durmo descansada!

=)

Está tudo calmo... Oceano Pacífico na rádio (baixinho), gatinha a dormir, e eu a transcrever e a corrigir erros de tudo o que fiz até então! E a comer quadradinhos de chocolate (ajuda muito a pôr os neurónios a funcionar, confiem! É mesmo verdade... se não acreditam, pesquisem um bocadinho, e não digam que não aprendem nada comigo)!

A única coisa que me está a irritar um bocadinho (porque nunca estou 100% contente, felizmente ou infelizmente) é andar à procura de livros que estão espalhados em montinhos... mas não é muito grave. Podia ser pior, como ter emprestado e não os ter mesmo comigo.

Bem, vou continuar...

...acabou o intervalo, começou a Nothing else matters, música que adoro.
Portanto, a partir deste momento em que carrego no enter, nothing else matters, para além dos meus trabalhos!

Sem comentários: