23 junho 2009

Toques...


Bons momentos ontem, com a minha FSK #1 do coração, a Sorry (luv babe!* 2 much)!

Descobrimos uma coisa inédita... temos alguma estranha forma de comunicar o que queremos, com certeza, já que mal olharam para nós, no restaurante, abordaram-nos com uma pergunta e só duas imediatas opções de escolha:

"- Para beber, o que vai ser? Ice-tea ou sangria?"
Claro que não vou dizer o que escolhemos, nem sequer se pedimos outras opções... LOL!

Para além do homem-estátua, que não paráva de se mexer e de dizer adeus, dos miúdos do campeonato de futebol que não parávam de cantar, ainda vimos uma senhora a andar num cavalo (era uma daquelas máquinas para crianças) de forma pouco ortodoxa...

Muita risota e estórias, como sempre! (Só faltou o "Preeeeego!" e o "Fst-fst, já se foi!")
Mas a que surgiu na conversa e que já nem me lembrava era um estranho hábito dos nossos tempos do liceu. Nessa altura os telemóveis eram ainda uma novidade, e para além dos sms's, tínhamos o hábito de dar toques uns aos outros... sim, mas não do tipo "quando chegar dou um toque e tu desces" ou algo parecido, não! Eram mesmo do tipo "só para dizer que me lembrei de ti agora"... chegávamos a utilizar o tempo de espera ou de seca para isso, "ora, deixa-me lá dar um toque a toda a gente da lista"... e claro, um toque respondia-se com outro toque que era do tipo "obrigado por te lembrares de mim, foste um(a) querido(a)!" ROTFL!

Lembro-me que andava quase sempre com o telemóvel sem som, e sempre que não estava, lá ouvia a minha mãe:
"- Sempre a tocar... sempre nas mensagens! Tens um namorado novo?"
E eu sempre:
"- Não, Mãe, foi só um toque!"
"- Estás com cara de caso... tens mesmo!"
E depois de alguma insistência e de eu me rir sem parar (ou até ficar com soluços) com a situação, por não ter mesmo, começava a ficar rabugenta, muito séria e irónica:
"- Pronto, 'tá bem, tenho! Se só vais parar quando disser que sim, mesmo que não tenha..."
LOL!

Belos tempos, belas vidas... tivemos uns tempos de liceu mesmo memoráveis e divertidos! =)

Miúda Show: está prometido aquele toque! =P

Sem comentários: