23 junho 2009

COMUNICADO - "é SAL é SOL é SUL"

Aos
Exmos. Senhores Leitores



Eu, SAL, autora deste blog neste mesmo espaço virtual em que me estão a ler neste preciso momento, venho por este meio expor a V/ Exas. a minha situação.

Fui informada no passado fim-de-semana que certos indivíduos desconhecidos, por duas vezes em situações distintas, andavam a circular vestidos com t-shirts com as palavras "é SAL é SOL é SUL" estampadas.

Nestas circunstâncias, encontro-me presentemente numa situação constrangedora, pelo que apresento um breve apontamento:

Serve o presente documento para informar V/ Exas. que qualquer t-shirt (existente em várias cores - pelo menos em encarnado e em branco) com a inscrição mencionada em epígrafe estampada no peito, avistada em território turístico português não está de forma alguma relacionada com este blog, nem é qualquer forma de marketing ou publicidade.

Agradeço desde já a atenção dispensada,
apresento os meus mais respeitosos cumprimentos e subscrevo-me,

De V/ Exas.

Atentamente,



SaL



LOL... se calhar não há mesmo coincidências, logo tinham de se lembrar de estampar essas t-shirts este ano!

Mas assim, os meus queridos leitores serão obrigados a lembrarem-se de mim sempre que virem alguém com uma dessas t-shirts! Ficarei muito lisongeada se tal acontecer. :P

3 comentários:

A disse...

www.youtube.com/watch?v=oF9ZETpwBuI

=)

SaL disse...

Gosto de Bossa Nova, obg pelo cometário.

Descobri que existem mais dois blogs com "sal sol sul"... Mas nenhum deles é de uma SaL que se se encontra ao SuL de um país onde faz SoL... e essa é a verdadeira razão do nome do meu! =)

De qualquer maneira... fiquei desiludida pela originalidade ter desaparecido!

Mas não há mesmo coincidências... adoro a letra da música. Tem mais a ver comigo do que alguma vez imaginei!

=)

A disse...

"A day without laughter is a day wasted"

Sorrio, Só rio, Só rio... =)