12 maio 2009

Outros tempos...


O poder das mulheres! :P

“Good Morning Herbert!” – Jerry Lewis em “The Ladies Man”

Este é realmente o meu filme preferido deste grande actor - logo seguido pelo “The Disorderly Orderly”. Passei muitas manhãs e tardes a ver estes e outros filmes de Jerry Lewis (mesmo quando ainda nem sabia ler, nem entendia o que diziam), e ainda guardo algumas gravações em VHS!

Talvez isto explique muita coisa...
LOL

*depois de reler isto, pensei:
"Mas que raio... até parece que vivi nos anos 60, e que agora já tenho uns... 40/50 anos!" Mas não... nada disso! Só nasci mesmo em 83 ("Só!?" lol)! Mas gosto destas coisas mais antigas... com 5/6 anos vibrava mil vezes mais ao ver - pela milésima vez - um filme do Jerry, em casa da minha Avó, do que com qualquer um da Disney... Sei que a grande maioria da minha idade nem sabe quem é Jerry Lewis, ou então sabe por ter visto a homenagem que lhe prestaram nos Óscares deste ano. Esta é uma das vantagens (digo eu! sou suspeita) de quem cresceu quase sempre rodeado de adultos!

Sem comentários: