20 maio 2009

Dá-lhe Falâncio!




LoL!

A primeira vez que vi o "Vai tudo abaixo", já há uns anos, estava sozinha em casa, sem grande reacção! Acho que ainda nem tinham sido "criados" os Homens da Luta...

Depois de um dia de trabalho - seguido de umas aulas na universidade em horário pós-laboral, e de uma mínima orientação quando cheguei a casa (tratar da gatinha, jantar ou algo do género, papeladas para o dia seguinte...) - sentei-me finalmente à espera dele, em frente à tv a fumar um cigarro. Não me lembro se teria mudado de canal, ou se simplesmente fiquei a olhar para o vazio cansada... o que é certo é que alguma coisa me chamou à atenção e lá comecei (embora reticente) a dar umas gargalhadas de vez em quando... Quando chegou e viu que estava a ver tal parvoíce disse-me animado "pensei que estivesses a dormir... o que é isso que estás a ver?", ao que eu respondi... "não sei, são sketches feitos sempre pelos mesmos... um bocado parvos, mas de vez em quando até têm piada!".

A partir daí comecei a ver com alguma regularidade o programa, e assisti ao aumento do número de personagens, da qualidade e da popularidade.

Sem comentários: