26 julho 2011

Para rever...



Depois de ouvir uma terceira pessoa dizer que se lembrou de mim durante o filme, não só pelo ballet, acho que chegou o momento de rever o filme que gostei bem mais do que esperava.

Descrito por mim, no dia a seguir a tê-lo visto no grande écran, como "not-so-typical-american-mo​vie-but-american-after-all,​ with a great story though" vou ver se mudei de opinião entretanto...
Facto é que parti um dente enquanto via o filme, experiência que não gostei de viver.


Quanto ao identificar-me ou não com a personagem principal... é uma questão que deixo em aberto.
Posso apenas dizer que, na minha estória, o cisne negro seria certamente dotado de humor negro e não tão sério, e no final seria sempre o perdedor (ou a parte fraca de um acordo entre partes).


Sem comentários: