21 junho 2011

Coisas...


(... sem interesse, mas daquelas que vou gostar de recordar:)

Amanhã vamos dançar outra vez.
E mais uma vez serei o amarelo.

Quando começámos a pensar no arco-iris, gostava de ter ficado com a minha cor preferida - cor-de-laranja - mas não fiquei. Em vez dessa, fiquei com o encarnado. Rapidamente "encarnei" o encarnado, essa cor quente que associo à paixão (e ao Benfica, lol). Confesso que não escondi o meu desânimo quando cheguei um dia e fui informada que tínhamos posto a ordem das cores de forma errada e que, por isso, passaria a ser o amarelo... já gostava bastante da ideia de representar o encarnado, e o desânimo fazia-me pensar em icterícia e em fome. No mesmo instante lembraram-me logo, como forma de conforto, que o amarelo é a cor do sol, e portanto, da luz e de alegria. Depois do "choque" (em tom de brincadeira, claro, lol) da troca de cores, fiquei contente com a mudança, e gostei mesmo de ser o amarelo! Posso dizer mesmo que amei (amar) criar elos (elo) enquanto fui o (amar)(elo)!

Amanhã vamos dançar outra vez.
E mais uma vez serei o amarelo.

2 comentários:

Anónimo disse...

...e com certeza serás um (amar)(elo) radiante de luz e alegria!! hehe
boa dança*

=)

SaL disse...

Obrigada! =)

(Devo ficar curiosa com o mistério do anonimato?)