13 julho 2009

Gostei? "Bué..."




Provavelmente esta seria a minha resposta, se o Prof. Doutor Pinto da Costa me perguntasse se gostei do seminário no Sábado passado! (resposta de acordo com vocabulário simples e conciso, como esperado pelo Professor!)
Um verdadeiro senhor!

"Suicídio, homicídio ou acidente?"

"Estava morto ou estava vivo quando levou o tiro?"

Adorei!!! Por incrível que pareça, as fotografias reais apresentadas não me fizeram impressão! Quando começaram a aparecer as primeiras pensei "opá... mas porque é que não me lembrei que isto pudesse acontecer? hmmm, será que as próximas são mais chocantes? pensei que fosse só teoria..." Mas depois do esquartejamento fiquei descansada e vi que não ia ter quaisquer problemas com as imagens.

Valeu a pena dormir só duas horas e ficar o dia todo dentro de uma sala escura para poder ouvir e aprender com este senhor!

=)

2 comentários:

A2 disse...

Eu acho que se tava melhor na prainha ao sol:)

SaL disse...

A2? LOL!

Pois... mas não se pode ter tudo!

A prainha ficou para o dia seguinte, com mto sol e quem sabe "o limbo do cortador de relva" (seja lá o que isso for...)!

Beijinhos*****