02 junho 2009

It's been one of those days!


Hoje acordei com vontade de arrumar e deitar coisas para o lixo!

Mas mesmo, mesmo! Ao segundo toque do primeiro despertador, levantei-me logo (incrível... os outros dois nem chegaram a tocar!). Abri todos os estores e janelas da casa e aos poucos fui arrumando coisas e juntando tralha que não me apetece ver...

Tive que obrigar-me a parar para me despachar e vir trabalhar (ou melhor... para o local de trabalho... já que estou na minha hora de almoço, e como é óbvio, neste preciso momento não estou a trabalhar!). A minha vontade era mesmo ficar o dia inteiro sozinha, a virar a casa de pernas para o ar, a mudar tudo dos sítios, a torná-la só minha!! Ainda não é possível (&%$#!!!), mas sempre posso enfiar o que não quero ver no escritório!

Sim, estou mesmo de mau humor! Não me apetece falar contigo, nem contigo, nem contigo, e nem mesmo contigo!!! :/ E especialmente, definitivamente, não quero mesmo falar contigo! (Não devias sequer ler o que escrevo, mas nunca se sabe o que é que podes descobrir, agora que andas armado em controlador!)

Não é muito comum estar de mau-humor, mas a minha paciência também tem limites, e também tenho o direito, de vez em quando, de extravasar sem ser com parvoíces! E esta minha forma de lidar com isso - sem ver ninguém, e sem que ninguém leve comigo assim - ajuda-me bastante! Ao fim de umas horas tenho a casa diferente, tudo bonitinho, arrumadinho como nunca e pelo caminho consegui desencantar coisas que não via há anos e ficar muito contente por matar saudades... Vou-me lembrando de coisas boas, e ficando mais bem disposta!

Melhor que virar a casa do avesso, só uns bikinis novos... Ah, 'pera! Mas isso já tenho, desde Domingo!!!

Acho que já me sinto um bocadinho melhor...
Mas que belo efeito catártico!

=)

Sem comentários: