08 junho 2009

Estou eléctrica... cuidado com os choques! =P


Estou a entrar num ritmo que desconheço - pelo menos sem o descanso habitual... com as minhas 8/9h de sono, e os despertadores a tocarem durante, no mínimo, meia-hora!

Depois de uma semana de trabalho com poucas horas de sono, viagens para cima e para baixo, amigos & diversão sábado à noite até às 6h... ontem acordei às 11h30 da manhã! Será possível?! Sem sono?!

Mas não é isso que me espanta mais, não, não!!! É que, como se não bastasse, depois de me deitar às tantas, hoje acordei de madrugada, como se nada fosse! Abri os olhos de repente e... "Humm... que horas são? Quase 5h, que bom! E agora??"

Bem...
- Não há nada que me preocupe muito!
- Não foi uma insónia como outras em que tenho mesmo sono, quero dormir e não consigo!
- Senti as "baterias carregadas"!

Por isso aproveitei:
Tive (finalmente!) tempo para passar todos os filmes que tenho para ver para DVD... bastantes álbuns de música para CD... mudar algumas coisas de sítio... escolher fotografias novas para as molduras e verificar as gravações de música - com headphones para os vizinhos não ouvirem um pio!

[Senti-me como os meus SIMS, que nunca dormiam a horas, fazíam tudo de madrugada e depois a boleia para o trabalho chegava e eles caíam para o lado de sono! E não íam trabalhar, claro... ou então os miúdos não iam à escola! LOL! A diferença é que eu não faltei a nada (bem... também tenho a vantagem de controlar a minha vida - e preocupar-me bem mais com a minha do que com as de um jogo inútil e algo viciante; também não costumo andar de boleia!) e sinto-me bem, sem sono!]

Recordei estas - que me fazem sentir quase da idade que me costumam dar, e me fazem lembrar o Verão e piqueniques, vá-se lá saber porquê! (Até sei... mas não me apetece contar agora. Já estou farta de estar sentada! =P ):



Foi uma manhã muito produtiva! =)

E se, por acaso, começar a sentir-me cansada, vou poder descansar o suficiente nos feriados desta semana!! Yeah!

Sem comentários: