25 maio 2009

Perco-me com...

( ... por aí: )

- livros - o problema é ter tempo para todos, mas são sem dúvida a minha maior perdição;

- blocos, cadernos, agendas;


- lápis, canetas, e praticamente tudo o que seja material de papelaria;


- bikinis e roupa interior (também gosto de sapatos, é verdade... mas acho que esse mito, de que as mulheres adoram sapatos acima de tudo, parece-me um bocadinho exagerado)...



( ...no tempo, num Mundo só meu: )

- caixas de memórias, com um misto de fotografias, recortes, cartões, bilhetinhos, enfim, símbolos cheios de significados - quando posso e ando em arrumações é nisto que perco mais horas;

- ouvir música - mas ouvir mesmo, não é ouvir o que está a dar... é esta e mais esta e mais aquela... por ter saudades dos sons e de sentir cada nota, se possível com o livrinho do CD a acompanhar cada segundo;

- caderninhos antigos, escritos por mim e com dedicatórias, e claro... álbuns de fotografia!

=)


Sem comentários: