22 maio 2009

Estou assim… #ª$%?!

Preciso de um breve desabafo...

Não me perguntem como me chamo, não se metam comigo... “deslarguem-me!” Estou farta de tretas!

Os homens parecem-me pouco criativos, e, principalmente, chatos! Nem sequer se dão ao trabalho de “elaborar” abordagens diferentes - mesmo que usassem sempre a mesma estratégia, repetidamente, com várias pessoas diferentes, seria mais produtivo! Será que não percebem que há outros totós (desculpem a expressão, mas qualquer homem que faça isso a qualquer mulher é um totó, mesmo) que dizem exactamente as mesmas coisas, e que qualquer mulher sabe distinguir o que é verdadeiro das cantigas do bandido que já ouviu vezes repetidas?

Das duas, uma... ou há muitas mulheres que lhes respondem afirmativamente só para se rirem um bocado, e eles (totós, mais uma vez) acham que são os maiores – por isso continuam a agir da mesma maneira, ou então as mulheres estão a ficar menos exigentes... Não percebo! Acho que antigamente não era assim...

Homens: deviam ter vergonha (no mínimo) de fazer olhinhos quando estão com a namorada/mulher/filho(s) ao lado! Não há coisa que me irrite mais neste aspecto... é o cúmulo da falta de consideração! Já vi de tudo um pouco (e não sou a única), mas continuo a ser surpreendida... mas ainda não houve nada que batesse o recorde da cena (digna de ficar registada) de um homem mandar um beijo, com a mulher ao lado e atenta, estando também eu visivelmente acompanhada! Mas já não há limites para nada?!? Uma coisa é uma mulher ir sozinha na rua e estar sujeita a comentários (alguns memoráveis, que também deviam ficar registados... pela idiotice, como anedotas)... outra coisa é desconsiderar todos os outros envolvidos!

E aqueles engraçadinhos no trânsito? Nos semáforos, então, é lindo, quando ficam aos solavancos à espera que uma pessoa olhe para o lado! Acho que arranjei solução para isso, e vou começar a olhar, abrir o vidro e dizer “Se não sabe fazer ponto de embraiagem é mais seguro pôr o pé no travão... Sabe? Esse pedal do meio??”...

LOL

Estarei a ficar má? Juro que alguns merecem mesmo!

Estou como a Bridget: “I am giving up all men!... and carbohydrates!”

Quanto aos carboidratos… posso ficar descansada porque não gosto de carboidratos fritos, que parecem ser os piores! Só se for para ficar mal-disposta o resto do dia e da noite... :P

Há que ter em conta... que isto é só um desabafo!

2 comentários:

Anónimo disse...

batatinha frita...bem bom;)

SaL disse...

Não sou apreciadora... batatinha frita, só de vez em quando! =)